minecraft pocket edition

Baixar Minecraft para Android: Pocket Edition

O Minecraft: Pocket Edition é simples e promissor. Com está versão você poderá jogar em qualquer dispositivo com Android, seja ele um smartphone ou tablet, de qualquer marca (Samsung, Nokia, LG, Motorola, etc.) É Minecraft … em movimento. A alegria de se aventurar, coleta e construção, bem ali em suas mãos. Bolso oferece parcialmente a promessa, mas se você já jogou as outras versões, este sente mais restritos graças ao seu pequeno mundo, inimigos limitados e uma total falta de recursos.

minecraft-pocket-edition

Minecraft mundos gerados aleatoriamente são compostos de grandes cubos de blocos de terra, pedra, areia, e dezenas de outros materiais. Os blocos são coloridos, distintos e memoráveis ​​graças a texturas simples e encantadores. O que os torna grande é a forma como eles permitem a criatividade.

Pedaço por pedaço, você vai reorganizar e refinar a, mundo primordial intocada em que quiser. Poderia ser uma casa à beira-mar, uma ponte céu, ou qualquer outra criação que você pode imaginar. Este é um poder que raramente se vê nos jogos, e a liberdade que ela oferece é, a princípio, assustadora.

No modo Survival, cada bloco deve ser quebrado em e recolhidos pela mão de um mundo aberto. O que inicialmente parece uma tarefa tediosa se torna a base para gratificante jogabilidade de Minecraft. Eu tive que recolher, transportar e colocar cada pedaço da minha casa me, por isso era impossível não sentir um forte senso de orgulho e propriedade sobre ela e todas as minhas outras criações, grandes e pequenos.