minecraft pocket edition iphone2

Baixar Minecraft para iOS: Pocket Edition

Minecraft: Pocket Edition é divertido e irá satisfazer a seu vício por Minecraft quando você estiver longe do seu PC ou console. Com esta versão, você poderá jogar o game no seu iPhone, iPod ou iPad. Mas os pequenos mapas e opções de construção limitada tornar a pior maneira de jogar incrível construtor mundial de Mojang. Embora ele ainda é um jogo muito bem, seria lamentável que alguém quer tentar Minecraft, baixar essa versão, e acho que essa experiência é tudo Minecraft tem para oferecer.

O HUD e outros elementos são adaptados aos padrões móveis de jogabilidade. Interações são feitas via touchscreen (ambas as versões iOS e Android de Pocket Edition tem a mesma jogabilidade. Para cumprir com as desvantagens de gameplay touchscreen, vários recursos foram revistos. Por exemplo, o sistema de elaboração utiliza o sistema mattis e itens são eliminados por longo pressionando o seu ícone no hotbar.

minecraft-pocket-edition-iphone

Para uma melhor visibilidade em telas móveis, blocos sendo destinado a se destacam mais do que delineou. O jogo foi lançado com gráficos semelhante à de Minecraft Alpha, mas a partir da atualização 0.8.0, gráficos tornaram-se equivalentes, e sem dúvida melhor, do que a versão PC com tingimento de luz e sombras afetada pela posição do Sol. Diferenças entre o PC edição incluem:

  • Cada mob tem algum tipo de diferença em relação a seus colegas de PC. Veja os Mobs seção abaixo.
  • Multiplayer permite três modos de conexão jogador:
  • Através de uma rede local, permitindo aos jogadores 10 estar num único servidor
  • Através de Minecraft Realms (a partir da versão 0.7.1) Minecraft Realms foi fechado em 0.7.6
  • Através de servidores externos criados pelo usuário (a partir da versão 0.7.4)