Minecraft Xbox One

Baixar Minecraft para Xbox One

A versão do Minecraft para Xbox One foi divulgada durante a E3 Expo ano passado e Microsoft estava esperando o jogo a ser lançado muito mais cedo. No entanto, IGN informou que portar estúdio jogo 4J Studios funcionou em algumas questões, enquanto trabalhava na edição Xbox One. 4J Studios também atingiu algumas questões de desenvolvimento de portabilidade Minecraft para o PlayStation 4 no mês passado porque falhou processo de certificação da Sony. A edição de PlayStation 4 de Minecraft foi recentemente reapresentada e estará disponível em breve. A edição PS Vita de Minecraft também está sendo desenvolvido, que deve ser lançado nos próximos meses.

Minecraft: Xbox One Edition tem quatro jogadores de divisão de tela em um console ou até oito jogadores através do Xbox Live. Quando os jogadores Minecraft iniciar o jogo, eles são colocados em terreno constituído por montanhas, cavernas, florestas, etc. O jogo segue ciclos de dia e noite com o ciclo completo dura cerca de 20 minutos. Os jogadores têm de lutar contra inimigos como monstros, zumbis e esqueletos enquanto a construção de seu mundo virtual.

Minecraft-Xbox-One

O Minecraft: Xbox One Edition pode ser comprado e baixado da Xbox loja com um cartão de crédito ou Xbox Gift Card. O varejista será vendido do jogo completo Digital download do código no final deste mês. E o disco do jogo embalado completo chegará nas prateleiras das lojas nesta temporada de férias.

Minecraft tem sido um enorme sucesso para Mojang. Minecraft tem uma comunidade de 13 milhões de fãs no Xbox Live e o hit jogo de mais de 54 milhões de cópias de consoles vendidos a partir de junho de 2014. Aqui está um trailer para Minecraft: Xbox One Edition que carregou Microsoft em junho de 2013: