Baixar Minecraft para PS Vita

O Minecraft para PS Vita é a versão PlayStation Vita de Minecraft em desenvolvimento pela 4J Studios para e ao lado Mojang. Um teaser foi sugerido por 4J Studios no Twitter, e um screenshot publicado um mês depois. Uma resposta a 4J, Jeb também informou que está baseado no PlayStation 3 Edition.

O PS3 Edition também tem algum nível de conectividade com a versão PS Vita; o jogo na loja incorpora Cross-Buy, e salvos mundos são transferíveis entre os consoles.

Minecraft-the-PS-VITA

PlayStation Vita edição também usa AD-HOC para “On The Go” multiplayer e também multiplayer online, em vez de 8 jogadores em um jogo que ele suporta até 4 jogadores por causa da memória ele pode conter.

O PlayStation Vita Edição tornou-se disponível para compra na PlayStation Network em 14 de outubro na América do Norte e em 15 de outubro na Europa. Ele tinha uma versão de varejo nas lojas em 11 de novembro (NA), 19 de novembro (Europe). E 21 de novembro (Reino Unido e Irlanda) Se você já possui Minecraft: PlayStation 3 Edition, então você pode obter Minecraft: PS Vita Edição gratuitamente.