minecraft pocket edition

Baixar Minecraft PE para Android

Baixar Minecraft PE ou Minecraft Pocket Edition para Android é fácil e rápido. Há alguns anos, foi lançado esse aplicativo que combina elementos de um jogo de construção com a sobrevivência em um mundo cheio de perigos e possibilidades. Atualmente é um dos jogos mais populares e a sua APK está entre as plataformas mais baixadas.

A mesma essência

  • Ao desenvolver um videogame, é preciso o desenvolver estar ciente das limitações técnicas oferecidas por cada plataforma. Obviamente, não é o mesmo criar um jogo para um PC e outro para um smartphone. Por isso, a APK do jogo é tão popular na web como no computador.
  • A APK desse jogo é um mundo livre, cheio de possibilidades para construir… Um bom nível de navegação também é mantido no formato APK. Ela tem diversos recursos para oferecer uma experiência incrível de jogo para o usuário.
  • Nessa versão estamos sozinhos diante de um mundo vazio no qual só podemos construir e eliminar blocos. O número de blocos que temos também é menor que na versão para PC.
  • Existe um catálogo variado suficientemente para criar todos os tipos de elementos. Os fãs desse jogo sentirão falta de alguns elementos, como circuitos lógicos, pistões, mas lembre-se que é um game projetado para celulares.
  • A APK desse jogo serve para aliviar essa solidão virtual, o jogo tem um modo online, onde você pode jogar em cooperação com outros usuários. Obviamente, só pode jogar em rede local e não com servidores online, como na versão para PC.

Como usar a APK?

O jogo acontece na primeira pessoa. Depois, do download você poderá usar os botões de direção e salto, enquanto girar a câmera e coloca ou destrói blocos.

A APK tem controles bem adaptados. Os controles táticos virtuais e o servidor não se dão bem. No entanto, há exceções e um exemplo disso você confere com o download APK. Os controles do jogo da versão do PC foram adaptados para os que um smartphone possui. De qualquer maneira é bastante simples a operação desta APK mesmo que ainda não jogado, será fácil usar o aplicativo.