Baixar Minecraft Pirata

Minecraft já vendeu mais de um milhão de cópias. Essa é, pelo menos, 15 milhões dólares EUA (incluindo compras alfa). Mesmo uma divisão de 50% entre despesas e jogando funcionários, eu não sei exatamente por que alguém precisaria de mais de US $ 1.000.000 ($ 1 milhão) por ano.

Então, a desculpa de que eles precisam de dinheiro para continuar o desenvolvimento do game, não funciona. Eu compro jogos quando eu quiser apoiar um estúdio. Período. Não importa se é Mojang, Valve ou Bioware. Se eu gosto de um jogo o suficiente para colocar em mais de 50 horas, então eu vou comprá-lo.

minecraft-pirata

É claro, eu faço jogos de piratas, especialmente desde que a tendência agora não é liberar demos de jogos. Não significa que eu não comprá-lo depois. Por exemplo Starcraft 1, NWN, etc.

Você pode optar por não pagar nada e baixar a versão pirata do Minecraft, mas como sempre, nem tudo são mar de flores, está versão possui alguns ‘poréns’.

Diferenças de baixar a versão pirata do Minecraft

  1. A versão pirata, eventualmente, não irá receber atualizações, bem como, à medida que novos recursos de segurança são implementados
  2. Mais cedo ou mais tarde ele vai ter um vírus tentando encontrar versões piratas
  3. Alguns recursos provavelmente vai demorar mais tempo para atualizar, ou não estar disponíveis em todos para versões piratas
  4. Os jogos online, eventualmente, não estarão disponíveis para as versões piratas, uma vez que implementar a verificação de versão
  5. Você não vai conseguir apoio, se você precisar dele (eu corro recuperação mapa. Se ele nunca perde seu mapa, muito ruim tão triste)
  6. Ele suporta o desenvolvedor. Se você gosta do jogo, pague por ele Desenvolvedores indie realmente precisa de dinheiro, ao contrário da EA.
  7. Faz com que ele não é um babaca

A versão pirata é praticamente a mesma que a original. Você estará usando o MESMO Cliente.

Você PODE hospedar Servidores com uma versão pirata do Minecraft, embora nós NÃO o ensinemos. É uma versão ilegal, uma vez que viola direitos autorais.

minecraft-pirata

Nós usamos uma cópia pirata por um mês ou assim de jogar devido para que nós pudéssemos criar este site. Podemos dizer que não há diferença de modo que nunca, mas rápido você deve apoiar sempre bons desenvolvedores. Mas se você possuir recursos e quiser pagar pelo jogo, sinta-se livre.